terça-feira, 13 de agosto de 2013

Seja bem vindo!!!

Olá!
Meu nome é Cristiane, o meu amor por bolsas e necessaires me levou a confeccioná-las!
Aqui vocês terão a oportunidade de conhecer um pouco mais o meu trabalho!
Trabalho com tecido 100% algodão nacional e importado!
Confecciono bolsas e necessaires!
Como essa bolsa abaixo!
Se você gostou visite a minha loja www.elo7.com.br/bycrisramos
Abraços e até a próxima!

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    Cris amei o seu jeito de ensinar a fazer as coisas você faz com um cuidado e perfeição incrível só agora tive oportunidade de conhecer o seu trabalho aquela bolsa que você ensinou a fazer no youtube passo a passo bolsa de tecido saiu linda e um trabalho bem feito estou querendo fazer uma bolsa igual á aquela pra começar, parabéns.
    Rosângela Andrade
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir